Instagram- @polyveiga

12 setembro 2014

Resenha Coleção Ultra Sexy Avon



Olá pessoas lindas
Já faz um tempo que não faço resenha e tinha ate esquecido desse produto na minha gaveta, mas nesse mês de agosto acabei mexendo em algumas caixa e achei esse produto maravilhoso a paleta até foi o meu favorito do mês de agosto. Mas vamos lá



O que eu posso dizer desse batom ele e simplesmente maravilhoso, a cor e de outro mundo super sexy toda vez que uso ele me sinto nas nuvens, ele tem a textura aveludada, cobertura cremosa e super pigmentado, a minha cor e a TENTADORA e realmente toda vez que eu uso me sinto tentadora, Adoroooooo.




A Paleta contém 6 cores de sombras: marrom acinzentado (taupe), preto/azul bem escuro e muito lindo, dourado suave, lilás, branco perolado e rosa, mais dois aplicadores de sombras. As cores são bem pigmentadas, das seis apenas a douradinha senti que esfarelou um pouco, todas as outras não. São bem macias, fáceis de esfumar e fixam super bem, mesmo sem primer.




0 Comments: