Instagram- @polyveiga

10 setembro 2014

Diário de Dieta: Apresentação


Olá Gente
Estou aqui hoje pra apresenta meu novo projeto de vida, sim projeto de vida.
Já faz tempo que estou querendo muda de vida, melhorar a alimentação e fazer atividades físico regular, mas devido a preguiça e comodismo sempre arrumava algumas desculpa e sempre que alguém falava "você e tão bonita, já pensou em emagrecer" e eu sempre respondia estou bem com o meu corpo e não quero emagrecer e outra coisa emagrecer não e a minha prioridade e não tenho tempo pra comer direito e nem enfrenta academia.

Mas na vira do ano em algumas das minhas metas era emagrecer, e porque eu coloquei esse meta quando eu fiz esse lista, eu acabei colocando coisa que nunca tinha tentado antes e outras até já havia tentado mais não com tanta garra.

Agora vou explicar como vou fazer isso. Mas só lembrando que a forma que estou fazendo pode não ser a mais correta a ser fazer, mas e modulo que esta funcionando pra mim, e desde que eu me conheço por gente vou ao endocrinologista, e se você nunca passou por esse medico eu recomendo a fazer uma visita a ele.


Vamos lá:
Hoje já faz uma semana que estou fazendo caminha acelerada de 30 minutos todos os dias, antes mesmo de mostrar e falar aqui no blog, eu queria ver se depois de uma semana eu ainda ia continuar com a mesma garra.

Medidas Corporal/Peso


  • Peso Atual: 86,7 kg
  • Peso Ideal: 63 a 65 kg
  • Peso Meta: 80 kg
  • IMC: 30,7 - Obesidade grau 1
  • Coxa: 70 cm
  • Bumba:113 cm
  • Barriga: 111 cm
  • Cintura: 92 cm
  • Busto: 107 cm
  • Braço:13 cm


Esse semana foi só uma apresentação do projeto, na semana que vem vou falar o que estou fazendo pra perder peso.
Meninas(os) quando tirei essa foto fiquei apavorada, eu me vejo todos os dias no espelho, mas estava achando nada de errado, mas quando tirar essa foto foi ai que a minha ficha realmente caiu.


Alguns lembretes:
  • Antes de começar qualquer dieta e atividade física você tem procurar ajuda medica

Beijão Meus Amores







0 Comments: