Instagram- @polyveiga

16 setembro 2014

Lançamento Colorama Preciosas Vilãs

A Colorama acabou de lançar a Coleção Preciosas Vilãs com sete cores da sua linha Nutri Verniz. A coleção é inspirada em algumas vilãs de novelas famosas que acabaram conquistando o público. Gente! Pára tudo! Tem a Carminha! Hahahahahaha
Essa linha Nutri Verniz é minha queridinha porque tem o pincel levemente achatado, e a fórmula é enriquecida com tecnologia Nutri-Complexo que tem ceramidas, nutrientes e vitaminas E e B5.

colorama-preciosas-vilas-2

As cores:

  • Carminha: Carmen Lúcia da novela Avenida Brasil (2012)A cor do esmalte, branquinho com leves brilhos dourados, lembra a roupa sempre clara dela.
  • Nazaré: Quem assistiu Senhora do Destino (2004) se lembra da Nazaré (Renata Sorrah) maldosa empurrando da escada!
  • Altiva: Altiva foi personagem da Eva Vilma da novela A Indomada (1997), um lilás com acabamento metálico.
  • Tereza Cristina: Saudades da novela Fina Estampa (2011). Uma das minhas cores preferidas, um roxo claro com leves reflexos azulados.
  • Raquel: A famosa Raquel da novela Mulheres de Areia (1973 e 1993). A cor é linda, roxo escuro com acabamento metálico.
  • Odete: Quem matou Odete Roitman?
  • Maria de Fátima: Também da novela Vale Tudo (1988) a personagem Maria de Fátima por Glória Pires. Um preto cremoso com glitter em prata.
Acho que é uma das coleções que eu gostei de todas as cores, ainda mais porque tem roxo e tons escuros cinza/preto que eu amo

0 Comments: