Instagram- @polyveiga

08 setembro 2014

Inspiração da Semana

Olá Pessoas
Graças a Deus Chegou mais uma segunda lol alegria para uns e infelicidade para outros. Pra mim toda a segunda sempre foi o dia de recomeçar, principalmente quando quero começar aquela dieta que acaba nunca indo.
Na semana passada esta revendo alguns vídeo da Mika Makeup pra quem não conhecer no final do poste vou deixar as rede social dela, mas voltando ao assunto Mila além de ser uma maquiadora incrível também tem uma historia de superação e determinação pra inspirar qualquer segunda feira. A sua determinação fez ela emagrecer 70 kg, mas e claro não de uma hora pra outra que isso aconteceu foi tempo considerável chegou de engorda e emagrecer, o famoso efeito sanfona.


Essas são medida no inicio do tratamento dela, não consegui acha medidas atual 


Altura : 5'9 in = 1.80 cm
Peso em 2010: 312 lb = 141 kg (foto do antes)
Peso em 2011: 292 lb = 132 kg (inicio do tratamento)
Peso Meta: 175 lb = 79 kg (recomendado pelos médicos)
Peso Atual: 195 lb = 88 kg
Peso Desejado: 145 lb = 65 kg 
Calça Brazil : 46
Calça America: 11/13


Depois de rever o caso da Mila, bateu aquela vontade de emagrecer e de levar uma vida saldavem. Já faz um tempo que estou querendo começar a muda meus hábitos alimentares para de comer (massas e gordura) e foi pensando nisso que eu resolvi fazer um projeto que em breve vou compartilhar com vocês.

Rede Sociais
  • Blog:http://www.blogdamilamakeup.com/
  • Canal:https://www.youtube.com/channel/UC-BjNV3DuSBZT2FM42nnz1Q
  • Instagram: Milamakeup

Beijão Meus Amores, espero que gostem do poste.

0 Comments: