Instagram- @polyveiga

18 setembro 2014

Dieta usando a tecnologia

Olá meus amores
Como prometido aqui estou eu e essa semana vou falar dos app que estão fazendo toda diferença na minha vida agora, esse app estou me auxiliando na dieta.
A tecnologia esta ai agora e só aproveita ela para o bem também, vou esta falando basicamente dos 3 app estão me auxiliando na dieta.
  • Tecno Nutri
 

Defina sua dieta de maneira prática e intuitiva e deixe que o TecnoNutri te avise quando e o que comer na medida certa da sua saúde.
Monte o seu perfil e descubra seu Índice de Massa Corporal e quantas calorias deve consumir diariamente para se manter dentro da dieta através de fórmulas bastante atuais.
Registre o seu consumo diário e acompanhe ao longo do dia suas metas de cada nutriente.
Consulte, em poucos segundos, os valores nutricionais de 2000 alimentos.
Atenção: o TecnoNutri não substitui o profissional nutricionista, muito pelo contrário, sua proposta é ser uma ferramenta de apoio para o profissional da nutrição!
Destaques:
- Planejamento de Refeições com alarmes.
- Projeção da dieta na pirâmide alimentar para indicar qualidade da dieta.
- Perfil com IMC (Índice de Massa Corporal).
- Cálculo da EER (Estimativa de recomendação energética) usando as fórmulas mais atuais da organização mundial de saúde.
- Meta de ganho ou perda de peso (considerando 7.700 kcal por quilograma de tecido adiposo).
- Acompanhamento de peso com gráfico de desempenho.
- Diário de consumo com listagem de 2000 alimentos presentes nas tabelas do IBGE.
- Acompanhamento das metas de nutrientes ao longo do dia enquanto os alimentos são registrados.

  • Medida Certa




Com o aplicativo Medida Certa você tem 90 dias para reprogramar seu corpo e pode passar pela mesma experiência que os apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli viveram na série do Fantástico.

O aplicativo Medida Certa cria um programa de treinamentos específico para você, de acordo com seus dados e seus objetivos. Todos os treinamentos foram preparados por Márcio Atalla, profissional de educação física e consultor da série do Fantástico.
Você pode acompanhar sua evolução, inserir dados do seu treinamento e receber alertas para se alimentar na hora correta. E você ainda tem espaço para desabafar em vídeo sobre as dificuldades da busca pela Medida Certa.
Marcio Atalla explica em detalhes a maneira correta e as funções dos principais exercícios, em vídeos especiais, gravados com Renata Ceribelli e Zeca Camargo.
O aplicativo também traz ferramentas para calcular o IMC (Índice de Massa Corporal), o percentual de gordura e o gasto calórico de diversos exercícios.

  • 7 Minutos Treino

Chegou a aplicação de treino em 7 minutos mais popular! Inclui os exercícios mais adequados para o utilizador comum, como vocês e eu, podes usar em qualquer altura e qualquer lugar e apenas demora 7 minutos.
Esta aplicação de treino em 7 minutos foi concebida segundo o HICT (treino em circuito de alta intensidade) que se comprovou ser a forma mais “segura, produtiva e eficiente” de melhorar o fitness a nível muscular e aeróbico. Experimenta o treino em 7 minutos e torna-te mais saudável.
Só demora 7 minutos, consiste em 12 exercícios a executar durante 30 segundos com intervalos intermédios de 10 segundos. Só precisas de uma cadeira e uma parede e de repetir 2 a 3 circuitos de acordo com o teu tempo disponível.
Funcionalidades:
Guia de voz para quando precisas de começar ou interromper;
Ajusta o tempo de circuito de acordo com a tua situação;
Ajusta o tempo de interrupção;
Um belo design de IU e personagem;
O registro de treino mostra o tempo exato dedicado aos exercícios;
Capacidade de fazer uma interrupção durante o treino e de saltar para o exercício anterior ou seguinte;
Notificações para o treino diário.



Espero que vocês gostem, desse tipo de poste estou super animada de fazer esse tipo de poste pra vocês. O próximo poste vai ser um desabafo, contando como estou me sentindo e atualizar do meu peso.

Beijão Xixi...
 
 

0 Comments: