Instagram- @polyveiga

23 setembro 2014

5 Seriados Favorito do Momento

Olá meninas e meninos se tem uma coisa que eu gosto muito mais que maquiagem e o tal do seriados, s2 kkkk
E nada Mais justo que mostrar pra vocês os meus queridinho do momento aqui no blog, espero que gostem.

 A história acompanha a vida de Joanna (Julia Ormond) e suas filhas, Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston). Elas representam duas gerações de bruxas que, afetadas por uma maldição, estão impedidas de utilizar seus poderes. Até que uma das meninas se envolve com um rapaz, relação que quebra a maldição. 
 Criada por Steve Kane e Hank Steinberg, a série é uma adaptação da obra de William Brinkley. Na história, quando uma boa parte da população da Terra é dizimada, a tripulação de um navio precisa descobrir uma forma de sobreviver. A embarcação está sob o comando do Capitão Tom Chandler (Eric Dane, de Grey's Anatomy), um oficial de carreira autoritário, decidido e líder nato, amado e respeitado por aqueles que trabalham com ele.
Sua tripulação é formada pela Tenente Jackie Makena (Michaela McManus), responsável pelos mísseis que o navio carrega; Chefe Hugh Jeter (Charles Parnell); Danny Green (Travis Van Winkle), líder da equipe de fuzileiros navais que está à bordo; Tenente Alisha Granderson (Christina Elmore); Quincy (Sam Spruell) e Rachel Scott (Rhona Mitra, de Strike Back e The Gates), especialistas em paleomicrobiologia; Mike Slattery (Adam Baldwin, de Chuck), segundo em comando.  


A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como "A". 



Scandal gira em torno de uma ex-consultora de relações de mídia para o Presidente, Olivia Papa (Kerry Washington) que dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, a consultora poderosa abriu sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. 

Once Upon a Time in Wonderland trata-se de uma spinoff de Once Upon a Time.
A jovem Alice (Sophie Lowe, de The Slap) costuma contar, para qualquer pessoa que queira ouvi-la, as aventuras que viveu em um mundo estranho que existe além da toca do coelho. Nesse mundo ela conheceu um gato invisível, uma lagarta fumante e encontrou cartas de baralho que falam. Acreditando que ela esteja doente, sua família pede ajuda a médicos que estão dispostos a submetê-la a tratamentos que a farão esquecer toda essa 'bobagem'.

2 Comments:

Unknown said...

Scandal é meu seriado favorito!! Mas também estou amando o seriado das bruxas!! <3

Unknown said...

Scandal é muito boa mesmo, fico me achando uma advogada quando assisto esses tipo de série kkkkkk.