Instagram- @polyveiga

07 maio 2014

Minhas Desculpa

Olá Gente
Mas uma vez venho aqui pedir desculpas pelo meu sumiço, vim explicar.
Vou começar falando um pouco sobre mim, eu tenho 19 anos e mora na Serra-ES com os meu pais e vou fazer a faculdade de Biomedicina, mas só tem um problema o meu curso só tem em outro município que e Santa Teresa, por causa disso terei que muda para lá.  
O blog para mim e muito importante e como se fosse a minha válvula de escape do mundo, mas com esse assunto de mudança, faculdade e ensino médio, não conseguindo da conta de tudo e ainda ter inspiração para ter poste todos dos dias, eu sou daquela que prefere não fazer nada, invés de posta qualquer coisa.
Eu queria fala isso com vocês vem resumidamente oque esta acontecendo e porque eu não estou postando, mas ainda essa semana vai ser poste, e a minha vai ao ar os favorito de Abril, então foi isso espero que vocês entenda e muito obrigado

 

0 Comments: