Instagram- @polyveiga

30 abril 2014

Resenha Blush Luminous Avon


Olá gente
Como vocês estão indo ?
Hoje eu vim fala um pouco sobre o meu amorzinho o blush da Avon na Cor bronze, de coração quando eu comprei na hora eu ja sabia pra que eu iria usa-lo e deu super certo com iluminador, mas e claro para o meu tom de pele, já que eu sou morena e mesmo sendo o blush bronze no meu tom de pele ele ia destacar tanto.
A duração dele e de mais ou menos de 3 horas na pele sem retoque, e ele tem um leve toque de glitter prata no fundo, mais a maioria dos brilhos e dourados e isso super valoriza a cor de pele meio termo com eu sempre fala, o que seria meio termo são aquelas pessoas como eu que não e branca mas também não e negra.
Dicas: Meninas branca e ate mesmo que pele amarela passem bem longe desse blush, porque não vai valoriza a sua pele.


Bjs Meus Amores











0 Comments: