Instagram- @polyveiga

03 janeiro 2014

Croquis de Karl Lagerfeld feitos na década de 1960 são leiloados

Olá meninas e meninos 
Estou muito eufórica com a notícia que li na vogue nessa manha, mas e claro que me sento na obrigação de compartilha com vocês meus amores, um assunto desse não poderia passa despercebido.
São desenhos feitos pelo estilista na época em que trabalhava para a marca Italiana Tiziani, anos antes de ser contratado pela Maison Chanel, no começo dos anos 1080. 
O leilão sera realizado no dia 11/01 na Flórida, pela Palm Beach Modern Auctions




De uma coisa eu tenho certeza esse Leilão vai ser polemico.
Oque vocês acham ? Sera porque ele vai leiloar esse croquis logo agora anos depois ?

Bjs Meus Amores.

2 Comments:

Marcelo Alves said...

karl é um divo, mas não chegaria a comprar um croqui dele, uma peça da Chanel seria outra coisa. mas quem sabe mé coisa de colecionadores.

Seguindo, retribui?
http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

Unknown said...

Marcelo Alves eu amei o seu blog, amor a primeira vista.
Vou seguir com muito prazer.