Instagram- @polyveiga

30 dezembro 2013

Tendência Verão 2014

Oi pessoas
Com o verão ai vamos abusa nessa estação das cores que vem com muita novidade para todo os tipo de gosto e corpo que vai da Top Model à Plus Size.

Biquíni Hot Pants

Os biquinis Hot Pants estão super na moda! Isso mesmo os modelitos da época da vovó estão de volta. Com estilo bem retrô os biquínis com calcinhas mais largas, acima do umbigo estão ganhando às praias brasileiras. Apesar das brasileiras preferirem biquínis menores, estão caindo no gosto dos hot pants. Os biquinis Hot pants são super modernos, estilosos e além de valorizar o nosso corpo escondendo aquelas gordurinhas indesejáveis nos deixam mais à vontade.





Biquínis de Franjas
Além dos biquínis com franja virem com tudo nesse verão, eles continuarão em alta no próximo verão 2013/2014. E aqui vão mais alguns modelos pra você também se inspirar e deixar todo mundo de queixo caído na praia ou piscina. Mas tenha CUIDADO: use as franças na sua parte do corpo de menos tamanho e que deve ser evidenciada. Se você colocar franja onde já é de bom tamanho, aquela parte do seu corpo ficará desproporcional e deixará sua silhueta sem forma de violão.



0 Comments: