Instagram- @polyveiga

01 setembro 2014

Estou de volta !!!!

Olá gente, sim estou de volta
Como tem tempo que não sento pra escrever nada pra vocês, e como eu estava com saudades disso. 
Nesse quase dois meses que andei afastada da blogosfera, vou conta o que aconteceu.
Eu uso apenas o meu notebook para fazer o que eu mais gosto que no caso e escrever e fazer vídeo, e já vinha sofrendo com o carregador dele, acabei comprando outro carregador só como ele não era original a vida útil dele foi pequena, principalmente porque uso muito notebook não só em casa como em viagens e etc... Eu estava atrás de um carregador original (a marca e Acer) e não estava encontrando e com isso se passaram 1 mês, depois disso veio minha semana de prova e trabalho de encerramento foi uma verdade loucura para mim.
O meu mês de agosto eu dediquem a pensar que eu ia volta a blog, teve alguns acontecimento que acabaram me desanimando, acabei ficando nesse dilema o mês todo, mas não resistir estou de volta e agora para ficar.

Essa semana já vou tentar voltar com a programação normal do blog, mas a do youtube vai demorar um pouco, por que estou sem nenhum vídeo gravador.

Beijão meus amores  

0 Comments: