Instagram- @polyveiga

14 maio 2014

Pincéis Kabuki e Precision Sixplus da Loja Ana Pietra

Olá gente, tudo bom ?
Eu vim aqui compartilha um pouco a minha paixão com vocês, que são os pinceis de performance da loja Ana Pietra que e a nossa parceira aqui no blog, eu não tenho muito a dizer deles, porque na maioria já conhece.
Hoje meninas a nossa parceira Ana Pietra tem o melhor preço e a qualidade, porque não adianta nada você comprar um produto barato mas sem qualidade, por isso estou indicando essa loja que eu super confio.

link dos pincéis: Pincéis
E usando o código de desconto MONALISA_BELEZA 5% desconto sem valor mínimo






Obs: Envios e Encomendas

- Todos os produtos são importados;
- Verifique o menu Pronta Entrega;
- Prazo de entrega de 10 a 30 dias;
- Frete grátis para vários produtos, exceto vestuário e calçados;
- Número de rastreio;
- Seguro contra extravio;

Obs.: Se você deseja algum produto que não esteja a venda em nossa loja, entre em contato e diga qual o produto deseja encomendar, enviaremos o orçamento no mesmo dia.

0 Comments: