Instagram- @polyveiga

26 maio 2014

4 passos para desacelerar no final de semana

Pode deixar as preocupações de lado, ir limpando a expressão e abrindo o sorriso, porque o nosso querido final de semana – o findi, pra quem é íntimo e já aproveitou muito esse período mais aguardado da semana – tá aí pra alegria de todos.
A dica desse findi é diferente, e quem vai ficar íntimo dessa vez é você, mas de si próprio, com esses 5 passos que selecionamos aqui para desacelerar um pouco da correria dessa vida e tirar aquele tempo só para si! Dá uma olhada como é simples:

#1. O primeiro passo, e o mais básico para desacelerar de verdade hoje em dia, é se desligar um pouco do mundo virtual, pra assim conseguir focar melhor no aqui e agora, e então viver a realidade por inteiro.

#2. Leia um bom livro, veja um ótimo filme, ouça a discografia da sua banda favorita, medite, de uma volta na praia ou no parque, ponha aquela série que você ama em dia ou comece aquela outra que você não teve tempo de dar o start ainda. Enfim, pegue esse tempo vago e use ele ao seu favor, fazendo as coisas que realmente fazem você bem.

#3. Esqueça o tempo e apenas deixe fluir enquanto você aproveita o carinho e se diverte com sua família, amigos, amores, bichinhos de estimação e tudo mais que  fizer você se sentir especial.

#4. Relembre o passado, mas com o olhar pra frente. Recordar momentos felizes, que fazem parte da nossa história, é sempre bom pra lembrar quem somos e colocar nossos pés no chão vez ou outra. Pegue aquela caixa de fotos da sua infância e faça a festa, porque sem dúvida vai render muitas risadas e ainda mais vontade de continuar tendo momentos incríveis para também reviver no futuro.
Ufa, só de ler essas dicas já dá pra se sentir mais leve, né não?! Então bora botar em prática!

1 Comment:

Anônimo said...

Engraçado. Já faço isso tudo no final de semana :)))

Retribui a visita?
http://fashionelas.blogspot.com.br/