Instagram- @polyveiga

31 março 2014

Inspiração da Semana: Colecione Momentos


Olá Gente
Se a vida é uma caixinha de surpresas, vamos fazer bom proveito de tudo de novo que a gente encontrar dentro dela. E se a nossa história é feita de momentos, então bora colecioná-los!
A inspiração dessa semana é simples assim: vamos viver tudo o que o futuro proporcionar, pra logo recordar o tanto de coisa boa que já foram vividos no passado.

Primeiro passo, é claro, é não deixar a chance de registrar um momento alegre, emocionante ou engraçado passar. As fotos vão ser pra sempre a prova e a lembrança física das coisas que valeram a pena.
A segunda dica é instintiva e charmosa: não abra mão das coisas que você gosta e, aí sim, colecione momentos… ou papéis de carta, selos, cartões-postais, chaves, livros, vinis, CDs e DVDs que você adora, ou até mesmo caixinhas de fósforo antigas (que são uma graça). É isso mesmo, colecione também no sentido mais objetivo da palavra!
Coleções daquelas coisas que por algum motivo sempre chamaram a sua atenção, que você adquire nos mais variados lugares e das mais diferentes formas, são também um ótima maneira de relembrar e registrar as experiências vividas de um jeito bem seu.
Enfim, pra no final das contas a vida fazer sentido, temos que fazer valer cada instante, cada possibilidade… Bora ser também um colecionador de alegrias?!:D

0 Comments: