Instagram- @polyveiga

26 fevereiro 2014

Resenha Pincel Replica da Mac

Olá Gente
Vim hoje com a resenha o meu mini kit de pincéis da replica da Mac, como vocês já sabe sempre viajo muito e as vezes tenho que carregar o nécessaire maior por causa dos pincéis, esse kit veio de brinde com a paleta de 120 cores.

Vamos fala da qualidade dele: Em uma escala de 1 à 5, ele fica em 3 pontos. Porque ele acaba saindo muito cerdas durante a maquiagem, a cada esfumada sempre solta algumas cerdas.
A qualidade da colagem das cerdas não são das melhores, mas e textura delas e até boa são macias.

Eu compraria ? Não, mesmo sendo um kit replica a qualidade dele e muito ruim, seria um dinheiro jogado fora total.







Bom Meninas essa foi a minha opinião sobre o produto.
Espero que entenda.

Beijão meus lindos.

  • Loja que eu indico comprar pincéis de qualidade boa
  • Usando o meu código você ganha 5% de desconto
  • Kamilas Boutique 
http://kamilasboutique.loja2.com.br/category/622305-Pinceis

0 Comments: