Instagram- @polyveiga

16 janeiro 2014

Top 5: Seriados sobre Moda

Olá meninas e meninos as ferias de verão já esta no meio e o tedio esta começando a ataca. Foi por isso que resolvi fazer top 5 serie de moda esse e o assunto que eu amo e tenho certeza que vocês também.

1º The Carrie Diaries
Estamos em 1984, uma época nada fácil para a adolescente Carrie Bradshaw, de 16 anos. Desde a morte da mãe, sua irmã mais nova, Dorritt, está mais rebelde do que nunca, ao mesmo tempo em que o pai, Tom, está assustado com a responsabilidade de cuidar de duas garotas sem nenhuma ajuda.


2ºSex and the city
era uma série de TV no formato de uma sitcom baseada no livro de mesmo nome escrita por Candace Bushnell e que mostrava a vida agitada de quatro belas mulheres, solteiras, bem sucedidas e todas morando em Nova Iorque. 


3ºLipstick Jungle
sta nova e sexy série dramática acompanha três amigas poderosas enquanto elas enfrentam os altos e baixo das vidas bem sucedidas delas.




4º Jane by Design
Conta a história de Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente apaixonada por moda que consegue um emprego em uma casa do ramo, onde por engano foi confundida como uma adulta. Agora ela precisa manter as aparências, alimentar seu amor pela moda e ainda terminar o segundo grau.


Ugly Betty

Ugly Betty segue o dia a dia de Betty Suarez, uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda.
No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade, que é o filho do dono da revista.







2 Comments:

angela said...

oi adorei se blog, estou participando e torcendo, beijussss

Unknown said...

Obrigado Angela volte sempre